#1 Forum muito bonito,adorei demais Dom Mar 27, 2011 12:58 am
Dj Kay
Membro Especial
Nao tenho duvida nem sugestão,so mesmo entrei aqui as 7:50 da manha e vi o forum tao deferente e bonito que foi de tirar o chapeu,adorei,muitos podem pençar o contrario mas a admin do forum ja me conheçe pelo poco tempo que convivemos no otro local que muita gente ja conhece ,ja participou e continua a participar...
a admin sempre soube que eunao gostava da antiga mascara e sempre incesti que k foce trocado,e realmente modou para melhor...MUITO MELHOR...ADOREI MESMO...eu tenho o meu mas a admin sabe que pode contar comigo para tudo que eu poder ajudar,,,abraçosssssss
PS:nao se esquecem que o forum nao cresce de um dia pro otro,poco a poco vai crescendo mas tem que aver colaboração entre todos... FUIIIIII
a admin sempre soube que eunao gostava da antiga mascara e sempre incesti que k foce trocado,e realmente modou para melhor...MUITO MELHOR...ADOREI MESMO...eu tenho o meu mas a admin sabe que pode contar comigo para tudo que eu poder ajudar,,,abraçosssssss
PS:nao se esquecem que o forum nao cresce de um dia pro otro,poco a poco vai crescendo mas tem que aver colaboração entre todos... FUIIIIII