Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Forum muito bonito,adorei demais Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Forum muito bonito,adorei demais Empty Forum muito bonito,adorei demais Dom Mar 27, 2011 12:58 am

Dj Kay


Membro Especial
Nao tenho duvida nem sugestão,so mesmo entrei aqui as 7:50 da manha e vi o forum tao deferente e bonito que foi de tirar o chapeu,adorei,muitos podem pençar o contrario mas a admin do forum ja me conheçe pelo poco tempo que convivemos no otro local que muita gente ja conhece ,ja participou e continua a participar...
a admin sempre soube que eunao gostava da antiga mascara e sempre incesti que k foce trocado,e realmente modou para melhor...MUITO MELHOR...ADOREI MESMO...eu tenho o meu mas a admin sabe que pode contar comigo para tudo que eu poder ajudar,,,abraçosssssss

PS:nao se esquecem que o forum nao cresce de um dia pro otro,poco a poco vai crescendo mas tem que aver colaboração entre todos... FUIIIIII

#2Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Dom Mar 27, 2011 2:35 am

Pires

Pires
bravo kay...gostei da tua atitude.....

cumps

#3Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Dom Mar 27, 2011 5:27 am

Puto Ruka

Puto Ruka
Sim sim tens toda a razao Lol o forum esta bastante bonito sim eu tinha dito a carlinha azul no logo é que era mas afinal ela meteu Very Happy:D

Abraços força ONL

#4Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Dom Mar 27, 2011 7:11 am

Carlinha

Carlinha
Administrador
Dj Kay escreveu:Nao tenho duvida nem sugestão,so mesmo entrei aqui as 7:50 da manha e vi o forum tao deferente e bonito que foi de tirar o chapeu,adorei,muitos podem pençar o contrario mas a admin do forum ja me conheçe pelo poco tempo que convivemos no otro local que muita gente ja conhece ,ja participou e continua a participar...
a admin sempre soube que eunao gostava da antiga mascara e sempre incesti que k foce trocado,e realmente modou para melhor...MUITO MELHOR...ADOREI MESMO...eu tenho o meu mas a admin sabe que pode contar comigo para tudo que eu poder ajudar,,,abraçosssssss

PS:nao se esquecem que o forum nao cresce de um dia pro otro,poco a poco vai crescendo mas tem que aver colaboração entre todos... FUIIIIII


rsss.......kayyyyyyyy....

É verdade você foi o grande incentivador mesmo da troca da máscara e espero ter escutado as dicas direitinho. Nossos fóruns são parceiros tanto quanto somos amigos e assim será sempre. Conte conosco também no que pudermos ajudar e espero que esteja sempre ao nosso lado porque aqui também é o seu lugar.

PS.: Não é pouco tempo de convivência, já te aguento a um ano...kkkkkkkkkkkkkk

Foi um trabalho de equipe e é assim é que é e espero que tenha conseguido agradar a todos e agradeço a sugestão pelo azul (Ruka e Ema lolll)

Um agradecimento especial ao May e ao Ema por terem me aguentado até altas horas da madrugada...kkkkkkkk..

Beijos a todos e Avante Fórummmmm......!!!!!!!!!!!!!



Forum muito bonito,adorei demais Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

#5Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Dom Mar 27, 2011 8:21 am

Pires

Pires
...como e eu carlinha...ontem fikei cntg ate de madrugada...andas a eskecer mt...lol....na boa

cumps

#6Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Dom Mar 27, 2011 8:53 am

Carlinha

Carlinha
Administrador


kkkkkkkkkkkkkkkk........meu Deussssssssss Piressssssssss desculpaaaaaaaaaaa.......é verdade.......kkkkkkkkkkkkk..........foi o último a ir dormir.....kkkkkkkk....desculpe, quando eu respondi tinha acabado de acordar....lollllllllllll......releva...kkkkkkkkkk



Forum muito bonito,adorei demais Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

#7Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Seg Mar 28, 2011 1:46 pm

Puto Ruka

Puto Ruka
Isto cheira-me a uniao forense(Forense nao vem da palavra forum mas pronto xDD) Realmente este forum esta muito bonito. Grande parabens a carlinha,so espero te ensinar a jogar melhor akele jogo de cartas Very Happy

Bjinho

#8Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Seg Mar 28, 2011 2:20 pm

Carlinha

Carlinha
Administrador
kkkkkkkkkk....se você não fosse tão ruim e não ganhasse apenas 2 partidas em 10 eu até jogava com vc de novo..kkkkkkkkkkkkkk



Forum muito bonito,adorei demais Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

#9Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Sáb Abr 16, 2011 8:47 am

Ema

Ema
Administrador
Pires escreveu:...como e eu carlinha...ontem fikei cntg ate de madrugada...andas a eskecer mt...lol....na boa

cumps

ciumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso mesmo é bom saber k tantos kerem evolução


#10Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Ter Abr 19, 2011 5:46 am

Berna Z

Berna Z
Moderador Global
Dj Kay

Valeu pelo apoio!!!

hehe

A chefinha tá realmente empenhada!!!

Aprovei (novamente!!!) as mudanças



Forum muito bonito,adorei demais Ass_be11[/url]

#11Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Ter Abr 19, 2011 7:24 am

Carlinha

Carlinha
Administrador
Novas mudanças totalmente de autoria do Ema...

Valew Ema!!!!!



Forum muito bonito,adorei demais Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

#12Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Ter Abr 19, 2011 8:23 am

Ema

Ema
Administrador
Carlinha escreveu:Novas mudanças totalmente de autoria do Ema...

Valew Ema!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada disso... eu disse mata tu dissest esfola...e ficou assim espero k todos gostem...
AOL a subir...



Agradece as partilhas...isso incentiva a fazerem mais partilhas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentarios inuteis ñ são permitidos...s ñ sabes k escrever coloca OBRIG...


Forum muito bonito,adorei demais Ass_em12

#13Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Ter Abr 19, 2011 5:04 pm

Semog

Semog
Palavras pra kê a AOL está muito boa kom este vestido , do kabeçalho ao rodapé, sentou-lhe tão bem ke desenhou a silueta i dekote, um piskar d'olhos dá pra apaixonar ,... Merci Forum muito bonito,adorei demais 3510096238

#14Forum muito bonito,adorei demais Empty Re: Forum muito bonito,adorei demais Ter Abr 19, 2011 6:10 pm

Carlinha

Carlinha
Administrador
Que lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!



Forum muito bonito,adorei demais Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos