Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Olá pessoal eu sou o Afonso! Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Olá pessoal eu sou o Afonso! Empty Olá pessoal eu sou o Afonso! Seg Mar 10, 2014 2:19 pm

dizestu


Olá pessoal eu sou o Afonso, apaixonado por musica africana. gostava de partilhar discos e tentar encontrar alguns que ainda não tenho

#2Olá pessoal eu sou o Afonso! Empty Re: Olá pessoal eu sou o Afonso! Seg Mar 10, 2014 7:42 pm

Ema

Ema
Administrador
Bem-vindo esperamos pelos teus posts qqer coisa estamos aki



Agradece as partilhas...isso incentiva a fazerem mais partilhas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentarios inuteis ñ são permitidos...s ñ sabes k escrever coloca OBRIG...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#3Olá pessoal eu sou o Afonso! Empty Re: Olá pessoal eu sou o Afonso! Ter Mar 11, 2014 9:27 am

dizestu


olá ema, estou a tentar fazer download de alguns discos antigos mas não consigo.. sabes porquÊ ? é possivel eu fazer upload de discos também? como é que eu sei o que já existe ?

#4Olá pessoal eu sou o Afonso! Empty Re: Olá pessoal eu sou o Afonso! Ter Mar 11, 2014 11:18 am

Ema

Ema
Administrador
Boas alguns albuns mais antigos tem link desactualizado...qto aos ups antes faz pesquisa canto superior direito



Agradece as partilhas...isso incentiva a fazerem mais partilhas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentarios inuteis ñ são permitidos...s ñ sabes k escrever coloca OBRIG...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos