Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

#26Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 9:28 am

DJHESI

bom trabalho do dj pausas ta forte o album

#27Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 9:34 am

cabo2000

cabo2000
Obrigado

#28Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 9:37 am

panzuley

cena picante

#29Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 9:46 am

djcaly

djcaly
Moderador Global
ta a sair bem , boas é mesmo assim pra acabar com os abusos ahahahah

Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Ass_ca16

#30Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 11:04 am

Carlinha

Carlinha
Administrador
thug33 escreveu:
Oxydo escreveu:LOL e o link -.-' ? kkkkkkkkkkkkkk isto é so rir

Oxydo o link ainda só não foi colocado aqui por respeito ao artista somente por isso, à que dar o credito as pessoas que trabalham um ano a fio para poderem concretizar o projecto que as vezes são sonhos de vida Smile...Com a crise realmente temos de ter motivos para rir,cantar ou chorar,mas na minha opinião (e olha já ouvi o álbum por inteiro), o mesmo dá mais para chorar ou cantar alto, mesmo muito alto, logo rir não me parece isso só aconteceria se o álbum fosse mau muito mau...coisa que não o é...Keep the good work..."Has the right to criticize who has the heart to help"

Lolllll.....eu mesma to me farrando a rir, mas é de ti. Todo lançamento é a mesma coisa. Olha querido, ninguem te obriga a vir aqui. Nunca tem criticas construtivas e é o maior defensor dos direitos do artista. É a última vez que respondo a provocação sua (que já percebi que são sempre em posts específicos de um membro do Staff).
Aqui são todos bem vindos, aceitamos críticas sim, mas que contribua pra melhoria do fórum, se não tem nada de bom a dar ao fórum, te peço a gentileza que tem boa vontade de compartilhar.

http://www.afrikaonline.net

#31Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 2:58 pm

Oxydo

Carlinha escreveu:
thug33 escreveu:

Oxydo o link ainda só não foi colocado aqui por respeito ao artista somente por isso, à que dar o credito as pessoas que trabalham um ano a fio para poderem concretizar o projecto que as vezes são sonhos de vida Smile...Com a crise realmente temos de ter motivos para rir,cantar ou chorar,mas na minha opinião (e olha já ouvi o álbum por inteiro), o mesmo dá mais para chorar ou cantar alto, mesmo muito alto, logo rir não me parece isso só aconteceria se o álbum fosse mau muito mau...coisa que não o é...Keep the good work..."Has the right to criticize who has the heart to help"

Lolllll.....eu mesma to me farrando a rir, mas é de ti. Todo lançamento é a mesma coisa. Olha querido, ninguem te obriga a vir aqui. Nunca tem criticas construtivas e é o maior defensor dos direitos do artista. É a última vez que respondo a provocação sua (que já percebi que são sempre em posts específicos de um membro do Staff).
Aqui são todos bem vindos, aceitamos críticas sim, mas que contribua pra melhoria do fórum, se não tem nada de bom a dar ao fórum, te peço a gentileza que tem boa vontade de compartilhar.

Sim eu sei que é por respeito.. tanto respeito que lançaram todas as faixas " nao antigas " na zona das faixas.. e no youtube soundcloud etc..
nem MB do album o user sabe.? hahaha. vah calma falta a faixa " intro para finalizar o album . Wink

#32Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 3:32 pm

Kizas

Kizas
Administrador
Oxydo escreveu:
Carlinha escreveu:
thug33 escreveu:

Sim eu sei que é por respeito.. tanto respeito que lançaram todas as faixas " nao antigas " na zona das faixas.. e no youtube soundcloud etc..
nem MB do album o user sabe.? hahaha. vah calma falta a faixa " intro para finalizar o album . Wink

LooL.. Será que é sempre comigo que te metes -.-'.. Quem disse que nao sei quantas Mb o album tem ahaha.. Já vi que o mundo da musica gira em torno de ti lol nada te escapa ahaha.
Ja que tens o album, faz outro post, e mete-o, ou usa mesmo este, que assim poupas trabalho ;D

#33Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 3:58 pm

thug33

thug33
Administrador
Oxydo escreveu:
Carlinha escreveu:
thug33 escreveu:

Para finalizar historia para ti sabichão...queres a intro posso passar-te...já é a 3 ou quarta vez que vens com varias piadas sobre os posts do Kizas e pela ultima vez respondo...Aqui ninguém faz disto vida,partilhamos com o intuito de dar a conhecer o melhor da musica Africana e não só...lá está como te disse uma vez pelo prazer de partilhar, se tas incomodado com algo ou alguem existem as, PM , que sempre podes enviar para qualquer staff, moderador ou administrador deste forum com sugestões ou criticas à cerca do funcionamento do Afrika online, pois isto é uma comunidade e não uma ditadura,aceitamos todas as criticas boas ou mas, desde que as mesmas sejam com o intuito de levar este forum mais alem...agora se não aceitares vai tomar no...Quando esta porra for lucrativa avisem pq assim começo a començar os 9.99 do Itunes...dass...peço desculpa pela linguagem...

#34Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 4:15 pm

Oxydo

nao preciso men. eu tenho o album. -.-' lol
tas a falar bem nao te preocupes.. mas a cena é k nao conheces mesmo o kizas. pk ele ainda nao pos é pk nao tem mesmo.. ta a " espera "

#35Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 4:16 pm

marialuiza

Esse Dj vc manda muito

#36Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 6:01 pm

Cido

Estamos a espera desse album !!!

Valeu !!!

#37Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qua Set 19, 2012 6:53 pm

oker_mota@hotmail.com

grandes sons

#38Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 3:55 am

marcydj

Pausas All night Long cheers

#39Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 6:15 am

djcaly

djcaly
Moderador Global
paz e amor a todos q venha o link ao nosso pc ahahaha

Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Ass_ca16

#40Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 7:34 am

Yosilva

Thanks!

#41Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 8:42 am

panzuley

granda cena aquele abraço

#42Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 9:44 am

Dj Edy

bommm

#43Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 9:44 am

Dj Edy

mt bommm

#44Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 12:40 pm

VC7

Grande album

#45Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 2:04 pm

djedu

gostei das musicas

#46Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 5:47 pm

Ema

Ema
Administrador
djedu escreveu:gostei das musicas

dos nomes...track...

Sem duvida vale a pena esperar album potente

Gracias mr novidades Kizas

#47Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Qui Set 20, 2012 5:54 pm

oker_mota@hotmail.com

grades sons

#48Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Sex Set 21, 2012 12:26 am

dipaulof

'?

#49Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Sex Set 21, 2012 2:19 am

KRIOLO1

THANKS

#50Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] - Página 2 Empty Re: Dj Pausas - All Night Long [ 2012 ] Sex Set 21, 2012 5:49 am

HipeRyon

HipeRyon
Bomba Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos