Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Алексей Архиповский "Дорога домой" Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

devabodha

devabodha
País: Rússia
Gênero: Jazz, Folk
Duração: 56:11
Ano: 2011
Descrição: Concerto em MDM, Mai 2011
tracklist:
beleza
Vanya
realejo
humano
Limitado Homeward
leste
Cinderela
Extras. Informações :. "Na Rússia, por sua longa história aconteceu há alguns estereótipos, o juiz normalmente ambígua :. vodca, balalaika e ursos nas ruas da capital assim o nosso país e perceber o mundo como um grupo de pessoas ignorantes bêbados que só sabem que jogar os balalaika.
...
- Eu vou jogar um solo e acompanhamento. Na minha memória deste Balalaika ninguém fez. Mas não é isso. Estou tentando mudar as atitudes das pessoas para o balalaika. Esta ferramenta se tornou uma marca, mas a marca é bastante negativo. balalaika geralmente associada com algo básico, simples, decorativo. Mas isso é compreensível. Há uma atitude condescendente homem russo. Mas eu não concordo com isso. E o som de seu instrumento em uma sensação diferente.
Eu ouvi-lo para dentro, mas não pode remover. Mas eu me esforço para isso todos os dias ".
© Arkhipovsky
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte: própria rip
Qualidade: DVD
Container: VOB
codec de vídeo: MPEG2
codec de áudio: AC3
Vídeo: MPEG2 vídeo, 720x576, 16: 9, 6000 kbps A, 25 fps
Áudio: AC3, 384 Kbps, 48,0 KHz, 2 canais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos