Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
VÁRIOS - (1981) HOMENAGEM A JOHN LENNON: ...PELO AMOR, PELA PAZ, PELA CORAGEM Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

devabodha

devabodha
Faixas:

01 Perla - Ontem (Yesterday) - Deixa Estar (Lei It Be)
02 Claudio Di Moro - Imagine (Imagine) - Vida Nova (Just Like)
03 Pholhas - Passou-se Mais Um Mês (A Hard Day's Night) - Ela Só Quer Te Amar (You're Gonna Lose That Girl)
04 Juanita - Help - Regressa (Get Back)
05 A Patotinha - Ob-La-Di Ob-La-Da - Submarino Amarelo (Yellow Submarine)
06 Leila - Amor (Love) - Não Compre Amor (Can't Buy Me Love)
07 Cast RCA - Canção Da Paz E Amor (Parte 1) - Dê Uma Chance À Paz (Give Peace A Change)
08 Lilian - Ele Era Assim (Fool On The Hill) - Pra Se Poder Viver (Here, There And Everywhere)
09 Jane & Herondy - Eu Te Amo (And I Love Her) - Michelle
10 Tutti-Frutti - Mãe (Mother) - Revolução (Revolution)
11 Tarântulas - Eu Quero Ser Feliz (We Can Work It Out) - Quando A Noite Vem (The Night Before)
12 Denis & Demian - Você Vai Ser Feliz (From Me To You) - Quis Fazer Você Feliz (If I Fell)
13 Adriano Santa Cruz - Menina Linda (I Should Have Know Better) - Feche Os Olhos (All My Loving)
14 Cast RCA - Canção Da Paz E Amor (Parte 2) - Tudo O Que Você Precisa É amor (All You Need Is Love) - Hey Jude
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos