Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
 VÁRIOS - NA LAMA, COM BIJUTERIAS (OS BEATLES E A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA) Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

devabodha

devabodha

Se há uma banda mais reverenciada na música brasileira, esta são os Beatles. Assim é em todo o resto do mundo, mas aqui, no Brasil, o negócio beira o esculacho... As homenagens se diversificam entre as tradicionais "versões", homenagens à banda e aos membros, até as paródias e sátiras. Coisas do Brasil.

Fuleiragens à parte, a seleção é de primeira. Por tratarem-se dos Beatles, algumas (muitas) ficaram de fora, mas as que aí estão dão bem o recado e, de um jeito ou de outro, não deixam de tratar-se de autênticas expressões de um verdadeiro amor à beatlemania.

Salve o Dia Mundial do Rock!


Faixas:

01 Erasmo Carlos - Beatlemania
02 The Rebels - O Bode E A Cabra (I Wanna Hold Your Hand)
03 Os Carecas - Os Carecas São Demais (A Hard Days Night)
04 Ronnie Von - Meu Bem (Girl)
05 Marcio Greyck - Minha Menina (Eleanor Rigby)
06 Maritza Fabiani - Quero Um Beatle De Presente (I'll Try Anything)
07 Sérgio Reis - Amor, Nada Mais (Here, There And Everywhere)
08 Os Incríveis - Nosso Abraço Aos Beatles E Rolling Stones (Twist And Should / Satisfaction)
09 Raul Seixas - Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds)
10 The Fevers - Balada De John E Yoko (The Ballad Of John And Yoko)
11 Silvinha - Adeus (Goodbye)
12 Odair José - Eu Queria Ser John Lennon
13 Wanderley Cardoso - Beatles
14 José Augusto - Ontem (Yesterday)
15 Roberto Carlos - Eu Te Amo (And I Love Her)
16 Agnaldo Timóteo - Que Saudade Traz Os Beatles De Você
17 Sula Miranda - Carona (Please, Mr. Postman)
18 Frankito Lopes - Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones (C'era Un Ragazzo Che Come Me Amava Beatles I Rolling Stones)
19 Kim Marques - Ouvindo Beatles
20 Zezé Di Camargo & Luciano - Saudade Dos Beatles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos