Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Eduardo Paim - Coleccao Das Melhores Musicas - 2013  - Página 2 Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

paulo pires


Muito bom mesmo.....obrigada pela partilha

Sponky


Grandes musicas !!!!! Adoro !!!

luarsofre


obrigado pela partilha

#29Eduardo Paim - Coleccao Das Melhores Musicas - 2013  - Página 2 Empty Ao vivo.. Dom Jan 19, 2014 9:15 am

djsabura


Ao vivo no Mwangolé foi um sucesso!

Fabio627

Fabio627
bom cd

DjCarlos King


ashot escreveu: Cool  Cool  Cool  Cool  Cool  Cool -                       Eduardo Paim - Coleccao Das Melhores Musicas - 2013  - Página 2 LA08GJBau9
                                                                    Artist - Eduardo Paim
                                                       Album  - Coleccao Das Melhores Musicas   
                                                                       Genero  - Kizomba
                                                                            Year -2013
                                                                                Tracklist
                                                                       1 -A Minha Vizinha
                                                                              2 -Chikitita
                                                                              3 -Foi Aqui
                                                                            4 -Rosa Baila
                                                                     5 -Ai Maria'Eduardo Paim
                                                                           6 -Curtir Lisboa
                                                                              7 -Do Kaiaia
                                                                        8 -Vem Vem Amor
                                                                           9 -Boazuda e
                                                                       10 -Coracao Partido
                                                                          11 -E Tao Bom
                                                                         12 -Aiwe Vizinha
                                                                            13 -Perdao
                                                                     14 -Ai se te Agarro
                                                                       15 -Kota Mane
                                                                      1 6 -Meu Milongo
                                                                           17 -Nagibo
                                                                          18 -Saudades
                                                                        19 -P`ra N`Guenda
                                                                         20 -Som da Banda
                                                                        21 -Minha Vizinha
                                                                         22 -Criola Linda
                                                                        23 -Bomba de Mulher
                                                

herozouk


mt bom poste

pingas


Grande Cota,muito obrigado.

miezi seke mantomina


Gostei muito dessa colectanea..............................valeu meu mano

djr


que saudades desse tempo das tuas lindas musicas obrigado pela compilação

uiriviann


Não estou achando o link para baixar o album, por favor coloque o link

#37Eduardo Paim - Coleccao Das Melhores Musicas - 2013  - Página 2 Empty remblar os boins tempos Dom Fev 16, 2014 2:31 pm

NiggaGerson


muit bom mesmo sempre ouvir o rei da kizomba !

ramiro duarte


grande compilacao este cd merci

klauss fortes


King da kizomba..

kota hueza


link

harley35


good bons som

tranquilu


de volta a minha infancia. thanks

jones


muito bom gostei

RM1990


Grande cantaor, grande voz afrikana.
Obrigado!

elianaalmeida


ashot escreveu:-                       Eduardo Paim - Coleccao Das Melhores Musicas - 2013  - Página 2 LA08GJBau9
                                                                    Artist - Eduardo Paim
                                                       Album  - Coleccao Das Melhores Musicas   
                                                                       Genero  - Kizomba
                                                                            Year -2013
                                                                                Tracklist
                                                                       1 -A Minha Vizinha
                                                                              2 -Chikitita
                                                                              3 -Foi Aqui
                                                                            4 -Rosa Baila
                                                                     5 -Ai Maria'Eduardo Paim
                                                                           6 -Curtir Lisboa
                                                                              7 -Do Kaiaia
                                                                        8 -Vem Vem Amor
                                                                           9 -Boazuda e
                                                                       10 -Coracao Partido
                                                                          11 -E Tao Bom
                                                                         12 -Aiwe Vizinha
                                                                            13 -Perdao
                                                                     14 -Ai se te Agarro
                                                                       15 -Kota Mane
                                                                      1 6 -Meu Milongo
                                                                           17 -Nagibo
                                                                          18 -Saudades
                                                                        19 -P`ra N`Guenda
                                                                         20 -Som da Banda
                                                                        21 -Minha Vizinha
                                                                         22 -Criola Linda
                                                                        23 -Bomba de Mulher
                                                
som

thyleur


merci

#47Eduardo Paim - Coleccao Das Melhores Musicas - 2013  - Página 2 Empty gggggggggggggggggggggggg Ter Ago 05, 2014 7:33 am

dito


ashot escreveu:-                       Eduardo Paim - Coleccao Das Melhores Musicas - 2013  - Página 2 LA08GJBau9
                                                                    Artist - Eduardo Paim
                                                       Album  - Coleccao Das Melhores Musicas   
                                                                       Genero  - Kizomba
                                                                            Year -2013
                                                                                Tracklist
                                                                       1 -A Minha Vizinha
                                                                              2 -Chikitita
                                                                              3 -Foi Aqui
                                                                            4 -Rosa Baila
                                                                     5 -Ai Maria'Eduardo Paim
                                                                           6 -Curtir Lisboa
                                                                              7 -Do Kaiaia
                                                                        8 -Vem Vem Amor
                                                                           9 -Boazuda e
                                                                       10 -Coracao Partido
                                                                          11 -E Tao Bom
                                                                         12 -Aiwe Vizinha
                                                                            13 -Perdao
                                                                     14 -Ai se te Agarro
                                                                       15 -Kota Mane
                                                                      1 6 -Meu Milongo
                                                                           17 -Nagibo
                                                                          18 -Saudades
                                                                        19 -P`ra N`Guenda
                                                                         20 -Som da Banda
                                                                        21 -Minha Vizinha
                                                                         22 -Criola Linda
                                                                        23 -Bomba de Mulher
                                                

Sambajazz


thanks

joomlabc


Ha muito que estou aguardando por este album

Kass92


grande arquivo!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos