Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Ludmilla - A danada sou eu   Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ludmilla - A danada sou eu   Empty Ludmilla - A danada sou eu Sex Dez 16, 2016 11:34 pm

devabodha

devabodha


Ludmilla - A danada sou eu   M1000x1000

Artiste principal : Ludmilla
Genre : Musiques du monde
Formats: mp3 320 kbit/s
Ludmilla - A danada sou eu   GDPcoollogocoB9M
Cheguei
Bom
Sou eu
Desapega
Tipo crazy (Participação especial Jeremih)
Tá tudo errado
Modo avião
Abusa
Espelho
Homem é homem (Participação especial Gusttavo Lima)
Pegada
Abstinência (Participação especial Filipe Ret)
Nunca me verá chorar
Caça e caçador
Tô querendo mais
Duas doses de saudade

#2Ludmilla - A danada sou eu   Empty Re: Ludmilla - A danada sou eu Sáb Dez 17, 2016 3:59 am

ludo borgas


Para conhecer. Obrigado.

#3Ludmilla - A danada sou eu   Empty Re: Ludmilla - A danada sou eu Seg Dez 19, 2016 2:53 am

Damien V


Obrigado

#4Ludmilla - A danada sou eu   Empty Re: Ludmilla - A danada sou eu Qua Jan 18, 2017 1:02 pm

theboss2


Bom

#5Ludmilla - A danada sou eu   Empty Re: Ludmilla - A danada sou eu Seg Jan 23, 2017 3:06 am

francois974


cool

#6Ludmilla - A danada sou eu   Empty Re: Ludmilla - A danada sou eu Qua Jan 25, 2017 8:41 am

osvaldo silva


fixi

#7Ludmilla - A danada sou eu   Empty Re: Ludmilla - A danada sou eu Qui Jan 26, 2017 3:12 am

monica76


Grande cantora.

#8Ludmilla - A danada sou eu   Empty Re: Ludmilla - A danada sou eu Sex Abr 14, 2017 7:28 pm

FaJEca


bom album e boa capa... hehehe thanks pela partilha.. fuizzzzzzzzzzzzz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos