Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
YouTube: 7 anos de vida e 72 horas de vídeos por minuto Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ema

Ema
Administrador
O YouTube assinalou ontem sete anos de existência e, se bem que a concorrência ao serviço da Google tem aumentado nos últimos anos, os números continuam a ser gigantescos.

Em mais um aniversário foram divulgados dados que mostram que só ao longo do último ano a plataforma recebeu 72 horas de novos vídeo por minuto, um número que não está longe de duplicar os valores alcançados no aniversário do ano passado, quando o serviço registava 48 horas de vídeo carregadas a cada minuto.

No último ano o YouTube também alcançou a marca dos 800 milhões de utilizadores. O número de utilizadores registados aumentou 50% e o número de horas de vídeo carregadas por mês atingiu os 3 mil milhões.

Para dar uma ideia mais real dos números em causa, a Google exemplificou e explica que as 72 horas de vídeos carregadas a cada minuto no YouTube correspondem a 61 cerimónias da boda real inglesa ou 841 clips do teledisco Bad Romance de Lady Gaga.

A empresa preparou entretanto um vídeo que dá conta dos principais marcos da sua história, desde que foi criada, em 2005, até aos dias de hoje.

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/youtube_7_anos_de_vida_e_72_horas_de_videos_p_1244457.html

Djugutador

Djugutador
Moderador Global
Acho muito dificil bater o You tube ....




Deixe o seu comentário ,Agradecemos
leave your comment we appreciate


YouTube: 7 anos de vida e 72 horas de vídeos por minuto Ass_ug11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos