Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Ausência do Pires.... Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência do Pires....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ausência do Pires.... Empty Ausência do Pires.... Ter Dez 13, 2011 10:37 am

Pires

Pires
Ola Pessoal abri este topico para vos anunciar que estarei um pouco ausente do forum,o motivo é que estou de volta ao mundo do trabalho e o meu tempo será pouco para me dedicar a tempo inteiro ao forum visto que terei só um dia de descanso.

Mas estarei atento no que diz respeito ao forum...mas com o pouco tempo que tiver estarei fiel ao nosso forum....


Mas isso nao quero dizer que vou abandonar-vos..... Ausência do Pires.... 1447589260


cumps. a todos os membros e staff... Ausência do Pires.... 1447589260

#2Ausência do Pires.... Empty Re: Ausência do Pires.... Ter Dez 13, 2011 10:49 am

djcaly

djcaly
Moderador Global
olha tudo de bom pra ti a 100%, mas n faças como algus q dizem q vão se ausentar um coxe e depois numka mais fazem ca nada



Ausência do Pires.... Ass_ca16

#3Ausência do Pires.... Empty Re: Ausência do Pires.... Ter Dez 13, 2011 10:55 am

Semog

Semog
Bom regresso ao "job" Pires. Apoiado Kaly. Ausência do Pires.... 1447589260

#4Ausência do Pires.... Empty Re: Ausência do Pires.... Ter Dez 13, 2011 12:16 pm

djcaly

djcaly
Moderador Global
n me interpretem mal, quero mais ação ahahahha



Ausência do Pires.... Ass_ca16

#5Ausência do Pires.... Empty Re: Ausência do Pires.... Ter Dez 13, 2011 12:17 pm

Carlinha

Carlinha
Administrador
Piressssss..que bommmmmm..se lá tiver vaga pra mim é só dizer...hahahahaha

Caly...tá falando "exatamente" de quem?



Ausência do Pires.... Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

#6Ausência do Pires.... Empty Re: Ausência do Pires.... Ter Dez 13, 2011 12:49 pm

Djugutador

Djugutador
Moderador Global
Fico contente por teres arranjado trabalho, as vezes pode ser chato mas dá muito jeito amigo.
força Ausência do Pires.... 1447589260




Deixe o seu comentário ,Agradecemos
leave your comment we appreciate


Ausência do Pires.... Ass_ug11

#7Ausência do Pires.... Empty Re: Ausência do Pires.... Ter Dez 13, 2011 3:46 pm

Ema

Ema
Administrador
Hoje ñ é dia 1 de Abril...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem pra ti força nisso

Kada um dá o tempo k pode


Abrço chavena ....pires



Agradece as partilhas...isso incentiva a fazerem mais partilhas...

http://www.afrikaonline.net/t459-regras-gerais

Comentarios inuteis ñ são permitidos...s ñ sabes k escrever coloca OBRIG...


Ausência do Pires.... Ass_em12

#8Ausência do Pires.... Empty Re: Ausência do Pires.... Seg Dez 19, 2011 9:48 am

Pires

Pires
tou de olho...kkkkkkkk

#9Ausência do Pires.... Empty Re: Ausência do Pires.... Seg Dez 19, 2011 9:53 am

djcaly

djcaly
Moderador Global
tas de olho , aproveita la a folginha melhor pa



Ausência do Pires.... Ass_ca16

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos