Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Também a minha, também a minha… Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Também a minha, também a minha… Empty Também a minha, também a minha… Qua Out 19, 2011 5:25 pm

Josefer

Josefer
Os sete anões estão à janela em cima uns dos outros (em escada) na esperança de ver a Branca de Neve toda nua. Então ela entra e tira a blusa e eles dizem: - Ela tirou a blusa, tirou a blusa… A seguir ela tira a saia e eles dizem: - Tirou a saia, tirou a saia… Depois ela deita-se e eles dizem: - Ela deitou-se, ela deitou-se… Passado um bocado diz o primeiro: - Está de pé.. E eles dizem: - Também a minha, também a minha… pirat

#2Também a minha, também a minha… Empty Re: Também a minha, também a minha… Qui Out 20, 2011 12:01 pm

Djugutador

Djugutador
Moderador Global
lol... esses anões nunca me enganaram ..
Thanks ...




Deixe o seu comentário ,Agradecemos
leave your comment we appreciate


Também a minha, também a minha… Ass_ug11

#3Também a minha, também a minha… Empty Re: Também a minha, também a minha… Qui Out 20, 2011 1:00 pm

Ema

Ema
Administrador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gracias



Agradece as partilhas...isso incentiva a fazerem mais partilhas...

http://www.afrikaonline.net/t459-regras-gerais

Comentarios inuteis ñ são permitidos...s ñ sabes k escrever coloca OBRIG...


Também a minha, também a minha… Ass_em12

#4Também a minha, também a minha… Empty Re: Também a minha, também a minha… Sex Out 21, 2011 6:32 am

Pires

Pires
Djugutador escreveu:lol... esses anões nunca me enganaram ..
Thanks ...

.....kkkkkkkkkk,nem a mim....lol


cumps

#5Também a minha, também a minha… Empty Re: Também a minha, também a minha… Sáb Out 22, 2011 8:34 am

Carlinha

Carlinha
Administrador
kkkkkkkkkkkkkkkkk...anões pervertidos...kkkkkkkkkkkk



Também a minha, também a minha… Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos