Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
 Os Garimpeiros - Mwangolé Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Os Garimpeiros - Mwangolé Empty Os Garimpeiros - Mwangolé Seg Mar 14, 2016 8:37 am

devabodha

devabodha
 Os Garimpeiros - Mwangolé Ad0v

 Artiste principal : Os Garimpeiros
Genre : kuduro, semba
 Os Garimpeiros - Mwangolé GDPcoollogocoB9M
Moça Linda
Ancorado
Mwangolé
A Minha Mariana
Interlude
Samba da Mangurra
Ku Duro Ke Te Faz
Deixa Me Estar
Me Tarraxa Só
Garimpar Bo Corpo
Sakudile
A Nossa Vida Vai Melhorar
Bónus Track


https://yadi.sk/mail/?hash=V4BG0y7xTep%2BPzbNxXsK%2Bhf1KUDWaomX2DJFZx61jZY%3D&uid=159980199

#2 Os Garimpeiros - Mwangolé Empty Re: Os Garimpeiros - Mwangolé Seg Mar 14, 2016 9:14 am

francois974


cool

#3 Os Garimpeiros - Mwangolé Empty Re: Os Garimpeiros - Mwangolé Seg Mar 14, 2016 10:36 am

hercosta


obrigado

#4 Os Garimpeiros - Mwangolé Empty Re: Os Garimpeiros - Mwangolé Seg Mar 14, 2016 1:41 pm

jpinga


muito bom.....

#5 Os Garimpeiros - Mwangolé Empty Re: Os Garimpeiros - Mwangolé Seg Mar 14, 2016 4:16 pm

Damien V


Obrigado

#6 Os Garimpeiros - Mwangolé Empty Re: Os Garimpeiros - Mwangolé Seg Mar 14, 2016 7:33 pm

Gui


Muito Obrigado...

#7 Os Garimpeiros - Mwangolé Empty Re: Os Garimpeiros - Mwangolé Qui Mar 24, 2016 5:57 pm

DjFlavio


KARGA

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos