Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Empty Re: FLAY (Catumbela meu berço) Seg Mar 21, 2016 1:23 pm

carlotas35


mt bom

#27 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Empty Re: FLAY (Catumbela meu berço) Qua Mar 23, 2016 9:50 am

paulo pires


muito obrigada pela partilha

#28 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Empty Re: FLAY (Catumbela meu berço) Qui Mar 24, 2016 8:21 am

jones


obrigado

#29 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Empty Re: FLAY (Catumbela meu berço) Qui Mar 24, 2016 10:20 am

Dj.Hercilio10


obrigado

http://www.m-boamusic.blogspot.com

#30 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Empty Re: FLAY (Catumbela meu berço) Sex Mar 25, 2016 5:31 am

tibi kaworabassa


obrigado pela partilha

 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 61YC9wDHnWL._SS280

Autor: Flay
Titulo:  Catumbela meu berço
Duração: 48:59 min.
Data de Lançamento: 2015
Género: African, Kizomba, Semba
Edição e Publicação:
URL:


Faixas:


Donana
Catumbela Meu Berço
Sumba Sô la Nyó
Vira Miuda
Senhora de Rosto Lindo
Amor É...
Tchove Tchove
Mistério
Donana Kolelo
[/quote]

#31 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Empty Re: FLAY (Catumbela meu berço) Dom maio 29, 2016 5:42 am

FaJEca


thanks pela partilha Very Happy bom fim de semana.. abraco forte... fuizzzzzzzzzzzzzz

#32 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Empty Re: FLAY (Catumbela meu berço) Dom maio 29, 2016 5:57 am

carlos costa


Obrigado

#33 FLAY (Catumbela meu berço) - Página 2 Empty Re: FLAY (Catumbela meu berço) Dom maio 29, 2016 6:47 am

devabodha

devabodha
novo link

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos