Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
[Pedido] Álbum Gilyto Semedo - Nha Atriz Principal (2001) Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho14


Boas malta.

Gostaria de saber se alguém tem o melhor álbum (para mim) do Gilyto Semedo que tem como nome Nha Atriz Princpial que saiu no ano de 2001.
Se alguém o tiver e que me possa disponibilizar para download, agradecia imenso.

Obrigado a todos pela colaboração Wink

devabodha

devabodha
Gilyto Semedo - Nha Actriz Principal

[Pedido] Álbum Gilyto Semedo - Nha Atriz Principal (2001) Gilyto

01 Actriz Principal
02 Need U
03 Galo Dja Hanta
04 +1 Dia
05 Penso em Voce (Duet with Isa)
06 Sereia N?areia
07 Sem Dor
08 Bu Amado
09 Hotchy Hotchy
10 Cynthya( Acoustic)

Wink



Última edição por devabodha em Seg Dez 28, 2015 12:57 pm, editado 1 vez(es)

Janu


obg

#4[Pedido] Álbum Gilyto Semedo - Nha Atriz Principal (2001) Empty Great project Sex Set 11, 2015 3:01 am

Chana


bom album bom album

paulinholopes


What a Face

isaaclg


bom album

ninho

ninho
devabodha escreveu:  Gilyto Semedo - Nha Actriz Principal

[Pedido] Álbum Gilyto Semedo - Nha Atriz Principal (2001) Gilyto

01 Actriz Principal
02 Need U
03 Galo Dja Hanta
04 +1 Dia
05 Penso em Voce (Duet with Isa)
06 Sereia N?areia
07 Sem Dor
08 Bu Amado
09 Hotchy Hotchy
10 Cynthya( Acoustic)

Wink

Boas, entretanto formatei o meu PC e nao passei este album para uma PEN (sorry Razz )
Poderias fazer upload outra vez, e que eu entro mas diz que a conta esta temporariamente bloqueada e nao consigo fazer o download :\

Aqui esta:

[Pedido] Álbum Gilyto Semedo - Nha Atriz Principal (2001) Ce4949f2524bba8bf7b97e68bad9ecec
Obrigado

devabodha

devabodha
what team do you support football player Basketball click again

ninho

ninho
devabodha escreveu:what team do you support football player Basketball click again

Muito obrigado Very Happy
Da minha equipa e o que estas a ver ai a fintar tudo e todos, William Carvalho. De todos os jogadores/equipas, e o Cristiano Ronaldo.

devabodha

devabodha
Hooray!

#11[Pedido] Álbum Gilyto Semedo - Nha Atriz Principal (2001) Empty Saudação Sáb maio 07, 2016 3:00 pm

leonidas


Boa noite, peço o link deste álbum!

carlosbaka


thks

#13[Pedido] Álbum Gilyto Semedo - Nha Atriz Principal (2001) Empty obrigado Sáb Set 17, 2016 6:37 am

CELSO SANTOS

CELSO SANTOS
obrigado

cha.de.tilia.acalma




DEVABODHA IS A BITCH

SHE DOES FREE BLOW JOBS..........................................................................[Pedido] Álbum Gilyto Semedo - Nha Atriz Principal (2001) KFDNG3o

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos