Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Kizomba para elas – Aprenda a dançar Qua Set 02, 2015 5:19 am

devabodha

devabodha
 Kizomba para elas – Aprenda a dançar 5591137_kizomba_para_elas_-_aprenda_a_dan_ar

 › Genre : kizomba |  Label : Espacial |  Parution : 2015
  Kizomba para elas – Aprenda a dançar GDPcoollogocoB9M
1) IRMÃOS VERDADES FEAT BARBARA ROSA – Perdoa-me
2) PRETTY BOYS – Me Kuia
3) ADRIANA LUA – Foi tudo ilusão
4) SOULPLAY – Bandida
5) DJ TAFINHA FEAT. ANSELMO RALPH – O Próprio
6) LANDRICK – Mr. Confuso
7) KATALEYA & ANSELMO RALPH – Atrevimento
Cool ANA YA KIANDA – Está hot
9) CLÁUDIA – O tempo não volta atrás
10) NÉMANUS – Dançando Kizomba
11) MARCUS FEAT KATIA AVEIRO – Delicia
12) THE HITMAKERS – Deixaria tudo (dejaria todo)
13) BELITO CAMPOS – Ficam comigo
14) SOULPLAY – Não vale a pena  
15) MARCUS – Eu quero só você (be with you)
16) THE HITMAKERS – Quem de nós dois
17) NÉMANUS – Sinto Falta Dela
18) BELITO CAMPOS – Fala-me de ti, baby

osvaldo silva


fixi

#3 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Re: Kizomba para elas – Aprenda a dançar Qua Set 02, 2015 10:39 am

charly54


Thanks

#4 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Re: Kizomba para elas – Aprenda a dançar Qua Set 02, 2015 11:45 am

camembert


merci

#5 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Re: Kizomba para elas – Aprenda a dançar Qua Set 02, 2015 12:05 pm

francois974


mercii

#6 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Re: Kizomba para elas – Aprenda a dançar Qua Set 02, 2015 12:40 pm

valuca


thanks

patricia indira


BOA COMPILAÇÃO,DE KIZOMBA,OBRIGADO.

#8 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Dj Felis Qua Set 02, 2015 2:40 pm

Dj Felis


Obrigada

Adnito


Bué fixe para ensinar as garinas da banda a dançar kizomba como deve ser. Muito Obrigado.

#10 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Re: Kizomba para elas – Aprenda a dançar Qui Set 03, 2015 9:49 am

Sambajazz


merci

#11 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Great project Sáb Set 05, 2015 11:05 pm

Chana


sim senhoras boa compilacao

#12 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Re: Kizomba para elas – Aprenda a dançar Seg Set 07, 2015 5:34 pm

Yosilva


Many Thanks.

#13 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Re: Kizomba para elas – Aprenda a dançar Sex Nov 06, 2015 5:51 am

Zico29


obrigado

#14 Kizomba para elas – Aprenda a dançar Empty Re: Kizomba para elas – Aprenda a dançar Qui Nov 26, 2015 12:16 pm

coulibaly


thankss

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos