Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Cia Kahal é a grande vencedora da primeira edição do Se Ela Dança, Eu Danço  Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carlinha

Carlinha
Administrador

Cia Kahal é a grande vencedora da primeira edição do Se Ela Dança, Eu Danço  Ciakahal



Diretamente de Jundiaí, no interior de São Paulo, e depois de muitas coreografias, suor e nervosismo, a Cia Kahal foi a grande vencedora da primeira edição do "Se Ela Dança, Eu Danço", que foi ao ar na noite de quarta, 29 de junho, no SBT.

Competindo com Fernanda Fiuza e Fabiana Figueiredo e Rubia e Bruno, a Cia Kahal conquistou o prêmio de R$ 200 mil.

Antes de anunciar o grande vencedor, João Wlamir disse palavras emocionantes para o top 3: "Quero agradecer e reverenciar a vocês todos por fazer esta arte maravilhosa que é a dança".

Jarbas afirmou ter muito orgulho de fazer parte desta família. "Quero vocês tenham a certeza de que estão fazendo história nesse país através da dança", disse.

Por fim, Lola relembrou que mais de mil bailarinos passaram pelos palcos do programa e que foram várias etapas até que o top 3 fosse formado: "Amor, paixão, sacrifício, muito talento, muita superação. Tudo isso é a arte da dança. Eu amo vocês", afirmou.

Ao som de Fame, música que embalou os momentos mais emocionantes do programa, a Cia Kahal comemorou o título entre muitas lágrimas, sorrisos e abraços.

Veja a trajetória da Cia. Kahal no programa!!!


05/01



08/06


08/06


15/06


22/06


29/06





Cia Kahal é a grande vencedora da primeira edição do Se Ela Dança, Eu Danço  Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos