Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Um pouco de Yola Araújo Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um pouco de Yola Araújo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Um pouco de Yola Araújo Empty Um pouco de Yola Araújo Seg Jun 27, 2011 1:47 pm

Carlinha

Carlinha
Administrador



Yola Araujo: 33 Anos de Musicas com amor e um pouco diferente





Um pouco de Yola Araújo Yolaaraujo




Correr riscos artísticos é algo que sempre marcou a carreira de Yola Araújo, como uma mulher que se diverte cantando o que gosta. De “Desespero” e “Luanda Serena ” e àquelas que definiram seu gênero como “Quadradinha” e ‘Just lil Bit”, sua habilidade de escrever e cantar inesquecíveis canções de amor,ciúmes, ódio e poder consolidou seu posto de inovadora musical. Justo dizer que Yola foi além do seu sonho de se tornar a parecida Aliyaah. ( sua inspiração de longa data)

Yola Araújo é das poucas artistas nacionais, que consegue conquistar a admiração do público com suas musicas, charme, humildade, muito talento, e ainda tem uma relação cordial com seus fãs .

Apesar disso, o lado pessoal tem surgido alguns incidentes desagradáveis, e momentos não menos bons; como separação com Fredy costa, relacionamento de 10 anos, e o caso Tânia Burity, foi e é assunto na mídia, nos salões de beleza, em conversas de bares e etc etc, Então a “cantora deixou a fofoca da mídia afetar sua criatividade?


“De forma alguma,” Eu fico longe dessas loucuras. Sempre tem algo ruim ou negativo sobre qualquer celebridade, ” Revela a cantora


É fácil perceber que o tempo em que Yola ficou longe do spotlight trouxe uma abordagem mais madura às questões pessoais e profissionais de sua vida. Depois de passar vários momentos conversando com ela, ainda é difícil de acreditar que uma mulher com tanto equilíbrio e elegância ainda não tem nem 40 anos. Como ela se mantém calma no olho do furacão da mídia é difícil de saber.


Seu álbum de estréia foi sensual, depois se seguiram mais dois álbuns “um pouco diferente”, “diferente mais um pouco” e em nome do amor todos eles sucessos de venda e aceitação de publico e da media.

Ela é simpática, batalhadora, carinhosa, amiga, resumindo é apaixonada pela vida. Nesse dia 13 de junho Cultura Angolana agradece por 33 Anos de Musicas com amor e um pouco Diferente de Yola Catiana Moreira de Araújo


Fonte: Platina Line



Um pouco de Yola Araújo Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos