Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Apresentação [Puto Ruka] Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Apresentação [Puto Ruka] Empty Apresentação [Puto Ruka] Sáb Mar 05, 2011 8:41 am

Puto Ruka

Puto Ruka
Ola já todos me conhecem sou o Puto Ruka,tenho quae 17 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sou de lisboa:D

Estou aqui para ajudar,comentar,partilhar incentivar e tudo mais...

Por favor comentem as partilhas ou post's:D

ps: Vem ai a compilaçao vol 2 Afrikana:D

#2Apresentação [Puto Ruka] Empty Re: Apresentação [Puto Ruka] Qui Mar 10, 2011 1:14 pm

Carlinha

Carlinha
Administrador
Oi rukaaaaaaa..."quase 17 anos""..kkkkkkkkkkkkkk

Estamos a espera da compilação..!!!!lolllllllllll

Bem vindooooooo!!!!!!!!!!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
http://www.afrikaonline.net

#3Apresentação [Puto Ruka] Empty Re: Apresentação [Puto Ruka] Qui Mar 10, 2011 7:04 pm

Pires

Pires
Ola rukinha....rsrsrsrsrs...lol

Seja benvindo ao nosso clube.....ajudas????lol claro k sim.....

#4Apresentação [Puto Ruka] Empty Re: Apresentação [Puto Ruka] Qui Mar 17, 2011 12:23 pm

DeejayMay

DeejayMay
bem vindo rukinha
alias tu es da casa um abraço
.. tu es vizinho do kaombo...quando kiseres la ir da me um toque...eu sou o cara lol
abc

#5Apresentação [Puto Ruka] Empty Re: Apresentação [Puto Ruka] Qui Mar 17, 2011 2:38 pm

Puto Ruka

Puto Ruka
DeejayMay escreveu:bem vindo rukinha
alias tu es da casa um abraço
.. tu es vizinho do kaombo...quando kiseres la ir da me um toque...eu sou o cara lol
abc

vizinho nao mas sim é perto da minha casa e so apanhar o bus e bem rapido...temos que combinar algo Very Happy

Nós e o people todo daki Very Happy

#6Apresentação [Puto Ruka] Empty Re: Apresentação [Puto Ruka] Seg Mar 21, 2011 2:00 pm

Berna Z

Berna Z
Moderador Global
Rukinha!!!

Contamos com seu bom trabalho!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

#7Apresentação [Puto Ruka] Empty Re: Apresentação [Puto Ruka] Sex Abr 08, 2011 10:10 am

Semog

Semog
Seja bem-vindo ao A.O.L.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos