Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
um desejo terrivel... Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

um desejo terrivel...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1um desejo terrivel... Empty um desejo terrivel... Ter maio 31, 2011 1:17 pm

Djugutador

Djugutador
Moderador Global
Um homen trabalhava numa fabrica de conservas e confessou a mulher que tinha um desejo terrivel :
Meter o pénis na cortadora de pickles!
Espantada a mulher sugere que procure um psicologo.
O tempo foi passando até que um certo dia ele chega a casa cabisbaixo e muito abatido:
- O que aconteceu amor?
- Lembras te daquele meu desejo?
- Oh meu deus! Gritou ela Fizeste isso?
- sim fiz.
- E depois?
-Fui despedido...
Mas e.. o..
a cortadora de pickles?
-Ah a Maria? Tambem foi despedida!

!!!!!




Deixe o seu comentário ,Agradecemos
leave your comment we appreciate


um desejo terrivel... Ass_ug11

#2um desejo terrivel... Empty Re: um desejo terrivel... Ter maio 31, 2011 3:13 pm

SUSY

SUSY
um desejo terrivel... 336913281 ............... ai ai os homens pah!!!!! kkkkkk (xpero k dps d têr sido tão claro c a mulher ela lhe tenha dado a conhecer a "outra" cortadora d pickles) Twisted Evil

#3um desejo terrivel... Empty Re: um desejo terrivel... Ter maio 31, 2011 4:27 pm

Pires

Pires
um desejo terrivel... 3358384175 lol

#4um desejo terrivel... Empty Re: um desejo terrivel... Ter maio 31, 2011 5:23 pm

Carlinha

Carlinha
Administrador
kkkkkkkkkkkkkkkkk.....sem comentariossssssss..........



um desejo terrivel... Ass_ca15
http://www.afrikaonline.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos