Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
D. Lopes new CD kall "Rage" Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1D. Lopes new CD kall "Rage" Empty D. Lopes new CD kall "Rage" Dom maio 15, 2011 5:11 pm

Semog

Semog
Raiva, rap e rock no terceiro álbum de D. Lopes


“Rage” é o disko de D. Lopes, rapper amerikano de ascendência kabo-verdiana, ke chega ao merkado em Junho. O disko, tal komo deixa entender o título (“Raiva”, em português), transpira raiva – ker na mensagem ke a letra expressa ker nos arranjos musikais, fruto de uma mistura explosiva de rap kom rock.

D. Lopes kanta em krioulo numa das faixas de “Rage”, mas é num inglês raivoso ke interpreta os outros 11 temas do disko. São muitas as razões para isso, diz D. Lopes: “Raiva porke as letras são todas agressivas e furiosas. Porke Rage against the Machine é um popular grupo de “rock n’roll” portador de uma mensagem ke J. Beats e eu estudámos para infundir neste disko”.

Mas é no íntimo de D. Lopes ke se deskobre a verdadeira razão deste título tão chamativo. “Raiva porkue depois da morte do meu DJ, bom amigo e kolega de karto, mergulhei na depressão. Nessa époka, eu estava seriamente zangado e só konseguia deixar isso sair através da músika”, konfessa D. Lopes.

Kontudo, não é só de rap ke se faz a karreira de D. Lopes. O vencedor do koncurso Wild Out Wednesday da BET 106 & Park 2006 – um dos mais importantes da televisão amerikana – vai lançar em Novembro deste ano um disco de zouk – “C.A.B.O”. Um CD com participações especiais de Nelson Freitas, Nilton Ramalho, Marcia, Assassino, Chachi, Petcha, DjeDje, Elji Shokanti e Tem Blessed.

Entretanto D. Lopes prepara uma viagem a Kabo Verde, terra dos seus pais. O rapper, filho de pai e mãe da ilha de S. Nicolau, deverá atuar, na cidade da Praia, em Julho próximo. E no início do mês seguinte, subirá ao palko do Festival da Baía das Gatas, em S. Vicente. “Adoro atuar em Kabo Verde. Lá, as pessoas amam o verdadeiro hip-hop e eu tenho muita músika para entretê-las kuando lá chegar pela segunda vez”, deklara D. Lopes.


By TSF in "A Semana" - 12/05/2011

#2D. Lopes new CD kall "Rage" Empty Re: D. Lopes new CD kall "Rage" Seg maio 16, 2011 2:27 am

Ema

Ema
Administrador
+ 1 pouco da historia de um artista k konhecemos pouco eu só conhecia por 2/3 sons

Gracias Semog

Muito bem observado, eu ia dizer mesmo isso. Tanta historia e conhecemos pouco. Mas ainda bem que temos Semog pra nos lembrar, ou para nos fazer conhecer.

Tks Semog!!!



Agradece as partilhas...isso incentiva a fazerem mais partilhas...

http://www.afrikaonline.net/t459-regras-gerais

Comentarios inuteis ñ são permitidos...s ñ sabes k escrever coloca OBRIG...


D. Lopes new CD kall "Rage" Ass_em12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos