Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
proucuro alguns albuns kizomba guine bissau  Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sereiadomar


boas estou a proucura de alguns cds se alguem tiver agradeco karim kassiel cd sunhus, patche di rima cd genial amor, chacha di charme cd dur di nha dur, chacha di charme cd na pele di gato, zito principe do mundo cd assim ki mundo, seco camara cd esperanca, saluky sistem cd templo 2008, klim mota cd juras de amor 2007, chacha di charme cd decison, antao martins cd homi no, tchuma bary cd nha terra 2014, nazsh cm cd abo qui nha amor 2014, luiz ucar mendes cd cetho mari, nito costa cd bissau nha fe na bo 2013, ze nuno cd aca nha mame, se alguem tiver alguns desses albuns da guine bissau agradeco o post dos mesmo obrigado a todos e agurado resposta pelo post dos albuns

sereiadomar


kero uma resposta a minha mensagem em relacao aos albuns que proucuro se faz favor obrigado

devabodha

devabodha
oi como o título desta canção
e compositor
e eu vou ver como ajudá-lo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos