Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Filipe Mukenga - O Meu Lado Gumbe (2014) Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Filipe Mukenga - O Meu Lado Gumbe (2014) Empty Filipe Mukenga - O Meu Lado Gumbe (2014) Seg Nov 10, 2014 11:18 am

paulo pires


Filipe Mukenga - O Meu Lado Gumbe (2014) 1ioksl


Filipe Mukenga, cantor e compositor angolano prestes a celebrar cinco décadas de carreira artística, edita na próxima semana, em Portugal, o álbum “O Meu Lado Gumbe”. Disco que conta com produção e arranjos do pianista brasileiro Luiz Avellar e participações de vários músicos portugueses, como o guitarrista Luiz Caracol, o contrabaixista Bernardo Moreira e o baterista Alexandre Frazão, entre outros.

Em “O Meu Lado Gumbe” (edição Get!Records), Filipe Mukenga «canta em diversas línguas africanas de Angola – como o Kimbundu, Umbundu e Ukwanyama – em Português e em Inglês.

Filipe Mukenga foi recentemente galardoado na 1ª edição do AMA – Angola Music Awards – com o troféu de melhor compositor,




Artist : Filipe Mukenga
Album : O Meu Lado Gumbe
Genre : Africana
Lancamento : 2014
Tamanho : 95,0 MB
Formato : mp3



01 Muloji - Filipe Mukenga
02 Ku Samba - Filipe Mukenga
03 O Nó Da Vida Que É Assim Filipe Mukenga
04 Ndilokewa - Filipe Mukenga
05 Vem Comigo - Filipe Mukenga
06 Ji Nzumbi - Filipe Mukenga
07 Nevoeiro - Filipe Mukenga
08 Maria do Céu - Filipe Mukenga
09 Omukwanangobe - Filipe Mukenga
10 Viver Tem Muito de Querer - Filipe Mukenga
11 Vutuka, I Love You - Filipe Mukenga
12 Zumbi D'Angola Janga - Filipe Mukenga

https://meocloud.pt/link/d9c1e48b-9be9-447a-b9af-f42f6430b8f6/Filipe%20Mukenga%20-%20O%20Meu%20Lado%20Gumbe%20%282014%29.rar/

devabodha

devabodha

VIVA
ANGOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Obrigado Paulo Pires Wink

edy


grande philipe

Damien V


obrigado

#5Filipe Mukenga - O Meu Lado Gumbe (2014) Empty Re: Filipe Mukenga - O Meu Lado Gumbe (2014) Sáb Nov 15, 2014 10:17 am

aleixosamuel


19:17:23
bom album

bazaka


Muito obrigado...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos