Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Sáb Mar 05, 2011 7:00 am

Semog

Semog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Artist - Gil Semedo
Album - Sempri Lider
Year - 2011
Genre - Zouk / Funaná
Full Size - 109 Mb
Vl. Bits - 320 Kbps
Tracks - 10
Format - MP3
Country - Cape Verd Island
Cover - Yes
Server - 4Shared
Posted by - Semog

Track List:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Re: Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Sáb Mar 26, 2011 11:13 am

Pires

Pires
obg pela partilha,mas digo eu curti mt esse album.....ha mt tmp k Gil nao nos apresente um album msm a serio...so opiniao

cumps

#3Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Re: Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Ter Mar 29, 2011 11:30 am

Caps

Caps
Bom Album (:
grande caantor
Obrigado pela partilha...

#4Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Re: Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Sáb Abr 16, 2011 6:16 am

Ema

Ema
Administrador
...já foi...

+ album fraco

Gracias Semog

#5Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Re: Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Ter Abr 26, 2011 6:55 pm

SUSY

SUSY
Para mim este album foi uma verdadeira desilusão! Crying or Very sad

Para alguém q jà foi um "Lider" da musica d Cabo Verde deixa mto a desejar...

Ainda assim, obrigado pelo post.

Estamos Juntos. cat

#6Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Re: Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Ter Abr 26, 2011 7:22 pm

Carlinha

Carlinha
Administrador
SUSY escreveu:Para mim este album foi uma verdadeira desilusão! Crying or Very sad

Para alguém q jà foi um "Lider" da musica d Cabo Verde deixa mto a desejar...

Ainda assim, obrigado pelo post.

Estamos Juntos. cat


De acordo em 100%...Escutei Fofinha e disse...aí vem coisa....mas parou por aí mesmo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
http://www.afrikaonline.net

#7Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Re: Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Qua Abr 27, 2011 4:18 am

SUSY

SUSY
Carlinha escreveu:
SUSY escreveu:Para mim este album foi uma verdadeira desilusão! Crying or Very sad

Para alguém q jà foi um "Lider" da musica d Cabo Verde deixa mto a desejar...

Ainda assim, obrigado pelo post.

Estamos Juntos. cat


De acordo em 100%...Escutei Fofinha e disse...aí vem coisa....mas parou por aí mesmo.
Carlinha, ontem à noite enkuanto ouvia atentamente o album do Gil, acompanhada pelo meu namorado, ambos comentavamos que estava muito abaixo do q seria esperado e kuando começou "Fofinha" eu disse-lhe - "Pronto, é esta k vai salvar o album e em seguida... NADA!". LOL Axei engraçado teres referido isso mesmo!
O talento d Gil é indiscutivel. Ele é um artista com provas dadas e ñ tem q provar nda a ninguém, no entanto, penso que lhe tem faltado inspiração. Faço votos sinceros d q, futuramente, ele nos surpreenda a tds com um trabalho à sua altura.
Bjinhs cat

#8Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Re: Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Qua Abr 27, 2011 6:21 am

Carlinha

Carlinha
Administrador
Pois é Suzy, vamos acreditar que seja só uma má fase e que no próximo ele arrebente mesmo. Claro que não estamos julgando apenas por este album, pq toda a qualidade dos albuns deles já conhecemos e é indiscutível né?

Bjs



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
http://www.afrikaonline.net

#9Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Empty Re: Gil Semedo - Sempri Lider - 2011 Sex Out 05, 2012 11:41 am

pcmartins

pcmartins
Link On

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos