Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Bem vindos ao Fórum Afrika On Line. Aqui você encontrará o melhor da cultura africana. Entre e fique a vontade. Registre-se e seja bem vindo!!!
Biografia Djodje Banner11

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Biografia Djodje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Biografia Djodje Empty Biografia Djodje Sex Mar 25, 2011 11:56 am

Semog

Semog
Biografia Djodje 00djodjecheckin2010
Djodje nasceu a 15 de Janeiro de 1989 na cidade da Praia, , Kabo Verde. Filho de pais músikos, desde de sempre se interessou pela músika, inspirado nos exemplos da sua família e influenciado
pelo ambiente em ke foi krescendo. Fez a sua aprendizagem musikal de forma natural e progressiva, muitas vezes de forma auto-didacta e kom ajuda dos seus familiares e amigos, mostrando desde sempre uma natural habilidade para os instrumentos e uma melodiosa voz que foi moldando kom o passar dos anos. Aos dez anos de idade formou em konjunto kom familiares e amigos o grupo TC ke ainda hoje se mantém fazendo espectákulos a nível nacional e além fronteiras.
No ano 2000 kom onze anos de idade, Djodje ganhou um koncurso de pekenos kantores na cidade da Praia, alavankando a sua karreira para novas plataformas. Em 2001 juntamente kom os TC gravou na kolectânea de Verão, a músika “Volta” ke se tornou num autêntiko “hino” nesse ano, sendo konsiderada “música do ano” em Kabo Verde, e kom muito sucesso em Portugal e nos PALOP. Em 2006, Djodje lançou o seu primeiro álbum a solo intitulado “…Sempre TC” em homenagem ao grupo rekolhendo as melhores kríticas da imprensa da especialidade em Kabo Verde e não só.
O álbum ke kontou kom participações de artistas de renome komo Don Kikas, Heavy H, Os TC, entre outros, proporcionou as pistas de dança afrikana sucessos komo “Tchás Falá” e “Misteriosa”, ke o levou a actuar a nível internacional em países komo Portugal, Holanda e Luxemburgo.
Em 2007, num regresso esperado dos TC, lançaram o primeiro álbum de inéditos enkuanto grupo e fizeram koncertos tanto em Kabo Verde komo no exterior tendo realizado uma tournée pelo Brasil e Portugal.
Em 2009 juntou-se kom o irmão mais velho (Peps) e o primo (Ricky Boy), também elementos dos TC, e kriaram a sua própria Editora chamada Broda Music, ke editou nesse mesmo ano o álbum do artista Ricky Boy , produzido musikalmente pelo Djodje, álbum este , konsiderado por muitos o melhor álbum de kizomba de 2009.
Em 2010, Djodje lançou o seu 2.º album a solo "Tcheck-in" kom temas de grandes sucessos (Na nha sonho / Promessa),...

#2Biografia Djodje Empty Re: Biografia Djodje Seg Jun 19, 2017 4:37 am

macinto





DEVABODHA...FUCK YOU



AND FUCK YOU MOTHERFUCKERS WILL ALL TAKE IT IN THE ASS...Biografia Djodje FRewSFO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos